Tel: +351 234 380 110

Copromotores

O projeto TheoFrameAccountability é desenvolvido em copromoção.

As entidades copromotoras envolvem entidades ligadas à academia assim como entidades ligadas diretamente com a problemática que se pretende estudar.

Criada em 1973, rapidamente se transformou numa das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país. A UA é um parceiro privilegiado de empresas e de outras entidades nacionais e internacionais, com as quais coopera em diversos projetos e programas e às quais presta importantes serviços, sendo por isso um espaço de investigação onde se desenvolvem produtos e soluções inovadoras que contribuem para o avanço da ciência e tecnologia.

//// Universidade de Aveiro

Organização confederada das instituições particulares de solidariedade social, que visa promover o desenvolvimento da ação das instituições particulares de solidariedade social, preservar a sua identidade e defender e promover o quadro de valores e de interesses comuns entre as IPSS

//// Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade

Criado em 1979, o Instituto Politécnico de Coimbra é uma instituição de ensino superior pública e está localizada no Centro Litoral de Portugal, naquela que há séculos é conhecida como a “cidade dos estudantes”. É uma das dez maiores instituições de ensino superior portuguesas, integrando seis unidades de ensino que abrangem uma grande diversidade de áreas de formação, as quais vão desde a agricultura e ambiente, passando pela educação, comunicação, turismo, artes, gestão, contabilidade e marketing, até à saúde e engenharias.

//// Instituto Politécnico de Coimbra

Criado em 1985, o Politécnico do Porto (P.PORTO) é o maior e mais dinâmico Politécnico do país, ocupando a primeira posição no ranking do Politécnico e, em conjunto com as principais universidades, situa-se no curso superior do o ranking do Ensino Superior Nacional. O P.PORTO considera a sua missão de ser o líder do subsistema Politécnico em Portugal, assumindo a sua responsabilidade social na presença da comunidade e da sociedade, num quadro internacional de referência, exigindo a excelência.
Nos últimos 30 anos, o P.Porto construiu e solidificou um universo composto por várias unidades e Serviços.

//// Instituto Politécnico do Porto